quinta-feira, 28 de abril de 2011

Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.



É assim... O efeito natural dos dias intensos! A gente pensa que não vai passar, e passa. A verdade é que eu penso em você às vezes, só um pouquinho. Só pra lembrar que você já não existe mais! Mesmo que eu tenha que me apegar em lembranças, a ferida já está curada e a porta está trancada. E quando eu penso que está tudo bem, você ressurge ocupando todos os espaços. Aí eu me desarmo. Esqueço do passado e me perco no caminho. Busco uma força que na verdade não existe. Luto, repenso, sinto, me entrego. E por um momento tenho a sensação de que já vi esse filme antes... Como é que vai ficar agora? Tudo o que vai, volta? Um pedaço de mim fica, o outro vai embora. E essa dor não passa... Vai no fundo da saudade e me traz a vontade de viver os últimos momentos do teu lado. E no meu peito só resta a dúvida. Escutei o som do silêncio, senti meu coração e deixei ele decidir por mim. Vou seguir, livre e sem medo. Com os pés no chão, mas de coração aberto.

"O que tem de ser, tem muita força. 
Ninguém precisa se assustar com a distância,
os afastamentos que acontecem. 
Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras. 
Voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. 
Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou,
muita gente se perde! Não se perca, viu?"

Nenhum comentário: