quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vai entender...



Eu gosto de gente esclarecida, gente normal. Que sente e se expressa. Que não mede palavras ou ações. Gosto de gente como eu: efêmera, impulsiva... Não quero nada pela metade. Eu quero inteiro! Gosto do que me faz tirar os pés do chão e voar muuuuuuuuito alto. Nem demais, nem de menos. Quero mais sinceridade, mais vontade, mais entrega. Quero menos efusividade, menos hipocrisia, menos decepção. Dispenso a sensibilidade, o emocional e muitas vezes o racional, em excessos. Descarto o medo, a fraqueza, o orgulho. Porque a vida é isso... Um teste constante na busca por aquilo que julgamos ideal. E assim vou tentanto, errando ou acertando... Aprendendo que parâmetros não funcionam. Porque na verdade mesmo, o ideal pra mim é tudo aquilo que dá prazer, sendo ou não eterno. E no final, entre o real e a ilusão, entre o sim e o não... Saberei que por trás das nuvens, haverá SEMPRE um céu azul.