quarta-feira, 7 de julho de 2010

Misto de sentimentos.



Surgiu sem intenção, naturalmente leve, como a brisa quando toca o coração. Um verdadeiro misto de sentimentos que invade corpo, alma e pensamento. Mas como evitar se envolver? Diante de você, que me ganha nas palavras, enlouquece meus princípios e bagunça meus sentidos. Mudo meu jeito, enfim te aceito. Em busca da reciprocidade constante, sinto que se doar demais não é o bastante. E o que fazer? Se sua vida e seu passado não nos deixam viver... Assim como o medo e a insegurança que nos consome sem deixar esperanças! Apesar das diferenças, deixo estar... Me perco no seu sorriso e esqueço de tudo em menos de um segundo. A gente se ajeita. Seus olhos apertadinhos falam mais do que mil palavras. E assim vou levando, mas sempre tentando... De repente toda a mágica se acabou. Depois de uma nuvem de tempestades vem o sentimento de perda que toma conta e se transforma em saudade. E em mim? A sensação de que fiz o melhor pra dar certo. Hoje o jogo virou e a tempestade enfim acabou... Quero ao menos lembrar do que passou e ter a plena certeza de que nada foi em vão. É e vai ser sempre assim. Se for amor, esse amor dói demais se chega ao fim... Não tem remédio. Mas se não for? Só resta viver... E querer um dia saber o que me levou até você! Amor? Paixão? Ilusão? Não sei... Talvez a única certeza é que vivi intensamente um grande misto desses sentimentos. 

Nenhum comentário: