quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pausa.



Depois de algum tempo volto para tirar o mofo disso aqui. Sem dar muita ênfase aos motivos da minha ausência, pode-se dizer resumidamente que dei uma pausa para viver, sobretudo para me inspirar. Não me sentia na obrigação de atualizá-lo sempre, até porque este blog nada mais é do que eu mesma, na forma mais bruta e pessoal... Escrevo porque gosto, escrevo para me sentir bem, como uma forma de lapidar tudo o que penso, uma verdadeira válvula de escape. Escrevo para mim, para me sentir mais leve, mais feliz, mais humana. Escrevo porque amo, sinto, penso, planejo e vivo. Na prática de aprender, melhorar e surpeender. Sou amante da leitura e das palavras e tenho orgulho do que escolhi para a minha vida inteira. Deixando de lado as explicações e mudando um pouco a linha editorial, devo dizer que este blog irá reunir pequenos acontecimentos da minha vida, assim como minha liberdade de expressão sobre os mais diversos assuntos e tudo aquilo que eu julgar interessante.
Prezo pela expressividade, sem parâmetros ou predefinições. 
See ya!

Sejam bem-vindos novamente!


Nenhum comentário: